Marcelo Rezende diz que Deus o mandou desistir da quimioterapia


Image title

O apresentador Marcelo Rezende já revelou, em outras ocasiões, que não tem medo da morte. Entretanto, esse não é o motivo pelo qual desistiu da quimioterapia no tratamento contra um câncer de estômago e pâncreas.

Por meio de uma publicação na rede social Instagram, o jornalista do Cidade Alerta defendeu sua escolha em busca da cura. Ele tem feito um tratamento alternativo, baseado em práticas e alimentação saudáveis.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu Pai?”, disse Marcelo, em trecho de um vídeo.

O jornalista complementa: “Portanto, eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando, que a cura está cada vez mais perto e eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe”.

Fonte: feedclub